Início » Cabelos: esclareça suas dúvidas com Vanessa Oliver
Geral

Cabelos: esclareça suas dúvidas com Vanessa Oliver

Revista Bem Estar

[ad_1]

Mudar o visual é algo que requer bastante cuidado e muita confiança em si mesmo. Por isso, para que nada dê errado nesta transformação, é bom conversar com quem entende bem o assunto. Quando se repagina os cabelos, a mulherada fica atenta aos estilos, aos tons e aos tamanhos, mas as dúvidas surgem. Assim, Vanessa Oliver, empresária e cabeleireira, esclarece:

Cabelos vs Idade: qual a relação?

Não tem idade! Foi-se o tempo em que a mulher aparentava ser mais velha porque apresentava um cabelo curto ou longo ao extremo. Hoje em dia, com tantos produtos novos e, principalmente, com o avanço da tecnologia, dá para ficar bonita a qualquer hora, com qualquer corte. É só querer!

Os curtos são indicados para qualquer idade?

Claro! Os cabelos marcam a nossa personalidade, mas jamais devem revelar a nossa idade! Agora, a gente vê por aí meninas de 18, 19 anos com seus curtinhos e, também, moças de 35 e senhoras de 70. O que vale é se sentir feliz consigo!

Lisos. Para qual formato de rosto?

Quando se fala em lisos, é bom se atentar que combinam com rostos redondos, quadrados ou ovais. Não importa se alguém não gostar! Goste, você!

Na sua visão, você acha que ainda há bastante preconceito com cabelos curtos? E com os cacheados?

Infelizmente sim! As pessoas ainda associam à idade avançada. Isso é errado! Curto se encaixa em qualquer fase da vida e os cacheados, também. São lindos como Deus fez!



[ad_2]
Fonte: Revistabemestar

Redação Revista Bem Estar

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Informe se quer enviar pautas.