Início » Seleção Brasileira estreará na Copa do Mundo como uma das favoritas ao título
Geral

Seleção Brasileira estreará na Copa do Mundo como uma das favoritas ao título

Seleção Brasileira estreará na Copa do Mundo como uma das favoritas ao título
imagem: Divulgação

A equipe de Tite entra em campo pela primeira vez no mundial no dia 24 de novembro

Os torcedores da Seleção Brasileira estão animados com a chegada da Copa do Mundo do Catar. A primeira partida da “Amarelinha” pelo maior torneio do esporte está marcada para acontecer no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Para muitos fãs e até mesmo para alguns jogadores e especialistas, a equipe nacional é a favorita ou uma das favoritas à disputa do título mundial. Neste texto, vamos falar sobre alguns fatores que são à Seleção um ar de campeã pouco antes do início do mundial.

Prestes a estrear em sua segunda Copa do Mundo como técnico do Brasil, Tite comanda uma equipe que vem de uma ótima sequência de resultados. A pentacampeã mundial conquistou a sua vaga para o torneio no Catar no final do ano passado, durante as disputas das eliminatórias. Ao todo, a Seleção somou 14 vitórias e 3 empates em 17 jogos, encerrando as classificatórias na primeira posição da tabela. 

Já nos desafios mais recentes, a “Amarelinha” vem de um retrospecto de 15 jogos de invencibilidade, com 12 vitórias e 3 empates. A última derrota que a equipe sofreu foi para a Argentina, na final da última Copa América, realizada em 10 de julho de 2021. Na ocasião, os hermanos conquistaram o troféu com um magro placar de 1 a 0.

Grandes Jogadores

A Seleção Brasileira também conta, mais uma vez, com uma ótima geração de jogadores. São atletas das mais diferentes idades, com muita habilidade e domínio técnico, presentes nas mais diferentes regiões do globo terrestre.

Dessa forma, o técnico Tite tem à sua disposição jogadores mais jovens, que estão despontando no esporte, como o atacante do Real Madrid Vinícius Júnior, e jogadores mais experientes, que também estão em alta e que podem ajudar a conduzir os seus colegas nas grandes disputas, como Neymar, uma das grandes estrelas do Paris Saint-Germain. 

Mercado Digital

Já deu para perceber que o Brasil vive uma excelente fase para buscar o seu hexacampeonato mundial. Fora de campo, a Seleção também se prepara para realizar o lançamento do segundo lote do seu Fan Token oficial no site da corretora multinacional Bitci Brasil. O primeiro lote do ativo foi totalmente comercializado em menos de 24 horas.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Redação Revista Bem Estar

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Informe se quer enviar pautas.