Início » Os maiores erros na dieta
Vida Saudável

Os maiores erros na dieta

Revista Bem Estar
[ad_1]

Quando se trata de dieta, há muitos erros que são cometidos quase diariamente. Embora existam muitos erros realmente profundos que acompanham o território, existem alguns que parecem ter implicações muito mais profundas e duradouras do que outros. Esperamos que aprendendo sobre esses erros você possa aprender a evitá-los em suas próprias atividades de perda de peso.

Talvez o maior erro que o dieters comete seja adotar uma atitude de tudo ou nada. Estes são os dieters que vasculham a despensa e o refrigerador removendo qualquer coisa que possa ser vista como uma fonte potencial de tentação. Eles embarcam em um regime alimentar que é quase impossível de manter e acreditam que tudo está perdido no momento em que se desviam das rígidas diretrizes de sua dieta.

Embora isso possa funcionar para alguns a curto prazo, isso os prepara para o fracasso, frustração e má vontade em relação a todo o processo de dieta. O importante, quando se trata de dieta, é o objetivo. Seu objetivo é derramar quilos. Há muitas maneiras de se fazer isso, que não precisam morrer de fome ou se punir no processo.

Outro grande erro quando se trata de fazer dieta é selecionar um plano de dieta onde você come a mesma coisa todos os dias. Apesar de nossa necessidade humana de estrutura e rotina, tendemos a gostar de mudar nossa rotina de almoço em algumas ocasiões. Selecione uma dieta ou um novo plano de nutrição que lhe permita desfrutar de uma grande variedade de alimentos em vez de um que o limite à mesma refeição ou seleção de refeições dia após dia.

Outros erros comuns incluem privar-se de tudo o que você gosta. Uma coisa que muitas vezes esquecemos é a importância da moderação. Encha-se de porções de frutas e vegetais, mas permita-se desfrutar da indulgência ocasional em nome da sanidade. Se você nunca se permite desfrutar de um sabor de chocolate, por que diabos você gostaria de viver para sempre? A sério, não se esqueça de saborear a comida por uma questão de dieta. Não há nada de errado ou pecaminoso em saborear a comida. O problema é quando você desfruta apenas dos tipos errados de alimentos.

Você também deve evitar o erro de não estabelecer metas. Embora você não queira estabelecer metas que são impossíveis de serem alcançadas, você também deve evitar o extremo oposto do espectro, que envolve não ter nenhuma meta. Aqueles que estabelecem metas agressivas que são alcançáveis, verão o maior grau de sucesso. Tornar essas metas públicas e pedir apoio é outra coisa que o ajudará a alcançar maior sucesso.

Não utilizar um acelerador de metabolismo. Existem diversos emagrecedores naturais que podem acelerar o seu metabolismo de forma saudável, você pode conferir o melhor emagrecedor com seu médico.

O erro final quando se trata de uma dieta que é feita com demasiada freqüência é desistir. Todos nós temos contratempos ao longo do caminho. Mesmo aqueles que alcançaram um sucesso monumental com dietas fracassaram no caminho. O resultado final, no entanto, para aqueles que seguem o plano é um corpo mais saudável e isso é algo pelo qual vale a pena lutar. Seus objetivos podem ficar de lado, mas você pode estabelecer novos objetivos. Você pode ter tido um dia ruim ou mesmo uma semana ruim quando se trata de seus objetivos e planos dietéticos. Não deixe que isso derrote seus desejos de se tornar um você mais saudável.

Encontre a sua cozinha planejada pequena.

Aprenda a superar esses erros e siga em frente com eles. Deixe que seus fracassos lhe ensinem tanto quanto seus sucessos e você deve estar bem encaminhado para a pessoa mais saudável que você sabe que está escondida lá dentro. Quer você queira se livrar de 1 ou 20 quilos, a única maneira de alcançar esse objetivo e torná-lo duradouro é dedicando-se ao processo de se tornar uma pessoa mais saudável. Uma pessoa saudável tem hábitos alimentares saudáveis e não morre de fome. Uma pessoa saudável também não se preocupa com coisas que não são saudáveis. Aprenda a apreciar a comida com moderação e você deve estar bem encaminhado para o sucesso que busca.

[ad_2]

Fonte: Revistabemestar

Redação Revista Bem Estar

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Informe se quer enviar pautas.